quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Proprietário de supermercado de Ivaiporã é preso pela Polícia Civil


24/09/2015
A Polícia Civil de Ivaiporã prendeu na tarde da última quarta-feira (23/9), o proprietário de um supermercado da cidade, suspeito de participação no desaparecimento de um empresário da cidade de Ponta Grossa, ocorrido no dia 25 de agosto deste ano.

O Delegado da Polícia Civil de Ivaiporã Dr. Gustavo Dante e o investigador Aparecido Pinto da Silva, juntamente com os agentes João Vítor e Luiz Carlos da 13ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa, dirigiram-se até o estabelecimento do suspeito, onde em cumprimento ao Mandado Judicial expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Ponta de Grossa, prenderam o empresário Gervano Carlos de Oliveira, de 35 anos de idade.

De acordo com a Polícia Civil, Gervano que estaria residindo a pouco tempo na cidade de Ivaiporã, é suspeito de ter participação no desaparecimento do empresário Aldenir Selbmann, de 39 anos de idade, morador da cidade de Ponta Grossa.

No dia 28 de agosto o veículo modelo Peugeot/Hoggar, do empresário desaparecido, foi encontrado no município de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Estado, a cerca de 240 km da cidade de Ponta Grossa, onde três dias antes, teria sido visto pela última vez.

No escritório do estabelecimento do suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e várias munições intactas. O empresário foi indiciado também por posse ilegal de arma e posteriormente entregue à Polícia Civil de Ponta Grossa.

Gervano, que agora cumpre prisão temporária, nega tenha envolvimento no desaparecimento de Aldenir Selbmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário